propaganda

domingo, 20 de novembro de 2016

REMOÇÃO DA CONTA GOOGLE.

                                                    REMOÇÃO DA CONTA GOOGLE.

      procedimento de remoção da conta do google. Lembrando que  estamos esplicando esse procedimento por conta que muitas pessoas esquecerem a senha e o login pessoal entao se o aparelho nao é seu, nao faça por que ele corre risco de ser rastreado! procure o dono e devolva.' 
                                                                        IMPORTANTE.

Este procedimento serve para retirar a conta Google (Google Account) de vários modelos Samsung. A conta Google é exigida na inicialização do aparelho e sem ela você não pode ter acesso às funcionalidades do aparelho. O procedimento de Hard reset não tira a conta Google desses novos modelos por isso esse procedimento vai ajudar a você que esqueceu sua senha ou comprou seu dispositivo e não sabe a senha de inicialização.

Do que você vai precisar?

  • Samsung Sidesync:

download21

Seu aparelho não abre no SideSync? Elaboramos um tutorial rápido para resolver este problema! Clique aqui


  • Cabo USB do aparelho
  • Conexão de internet  Wifi
  • Conta Samsung
Samsung Account

Importante!

A bateria do aparelho deve estar com no mínimo 80% de carga
Todos os dados do aparelho serão apagados

Tirando a conta google dos Aparelhos Samsung

Procedimento no aparelho:

1- Desligue o aparelho
2- Entre no modo Recovery:
Pressione e segure Botão central (Home) + Volume acima + ligar (Power) por 8 segundos e solte todos os botões:1 - J3 desligado NOVA EDITADA


3- No modo Recovery use os botões laterais para se mover ate a opção Wipe data/Factory reset e confirme com o botão de ligar (Power):

3- Selecione “Yes – delete all user data”:

5- Ao voltar novamente no Menu principal selecione “Wipe Cache partition”  e confirme com o botão ligar:

6- Selecione reboot system now para o aparelho reiniciar:

7- Aguarde toda instalação de aplicativos até iniciar o aparelho
8- Na tela de bem vindos selecione o idioma “Português (Brasil)”:
9- Na Tela Wi-FI selecione sua rede wi-fi

10- Logue na sua rede wifi e clique em “Conectar”:

11- Uma vez conectado em sua rede wifi clique em “próximo”

12- Nos Termos de uso clique em “avançar”:
13- Na janela Concordo com os termos clique em “Concordo”:

14- Aguarde um pouco até chegar na tela Confirmar sua conta:

Procedimento no PC:

1- Baixe o programa SideSync e instale-o:
download21
2- Com o SideSync aberto, conecte o cabo USB no PC e no celular;

Está Gostando deste artigo? Então cadastre seu email e receba em primeira mão as atualizações de nosso blog!

Procedimentos no Aparelho:

15- Ao conectar o cabo USB no aparelho (no PC, SideSync aberto) irá aparecer um Menu “Abrir com” no aparelho. Selecione o Navegador Chrome:

16- Marque o quadrado pequeno e “Aceitar e Continuar”

17- Na tela configurar o Google Chrome tecle “Não”.

18- Quando aparecer a janela “você será levado para a Galaxy Apps” não clique no botão OK, selecione a área superior do navegador para você digitar um endereço de navegação.

19- Digite o seguinte endereço: https://goo.gl/hTmfCv e No teclado clique em “Ir”

20- Na tela nenhuma visualização disponível clique em “fazer o download”.
21- Ao aparecer uma barra grande escrito “abrir com” Selecione abrir com o navegador Chrome ate chegar numa pagina em branco: https://docs.google.com
WhatsApp-Image-20160622

22- Use o botão voltar 2 vezes do aparelho ate chegar na tela, Você será levado para a Galaxy Apps.
23- Agora clique em Ok:

24- Na próxima tela concorde com os termos e condições:

Obs: Se aparecer alguma notificação informando “Este aplicativo não está disponível para o seu aparelho”, Simplesmente clique em detalhes  e se voltar pra tela “você será levado para a Galaxy Apps” clique em ok e novamente em detalhes até ir para a pagina www.samsung.com.
Pode dar o erro “Falha de conexão” também, insista até passar. Comigo tive que ir e voltar 2 vezes entre o erro “ Este aplicativo não está disponível para o seu aparelho” e selecionar o  botão detalhes, então pressione  Ok de novo e detalhes novamente. Na segunda vez aguardei um pouco a carregar a pagina da Samsung por isso observe a barra que carrega a pagina.

25- Na pagina samsung.com navegue ate opção Samsung Galaxy Apps ao lado de compartilhamento de redes sociais. 

26- Na Samsung Galaxy Apps clique em pesquisar:

27- Digite “ES File Explorer” e clique no programa encontrado:

28- Mande instalar ES File Explorer:

Obs:  Nesse momento será necessário entrar com sua conta Samsung . Se já tiver uma senha clique em entrar senão clique em criar uma conta:

29- Logue com sua conta Samsung account:

30- Após logar aceite baixar e instalar “ES File Explorer”:

31- Aguarde baixar o “Es File Explorer” e a instalação:

32- Terminada a instalação clique em abrir – se aparecer novamente a mensagem de erro de erro, clique fora da mensagem:
Caso solicite Algum tipo de atualização, cancele!

33- Pressione prolongadamente o ícone na tela, somente mova na direção da tela, zoom e deslizar:

34- Clique na pasta Download:

35- Clique no programa baixado “quickshortcut.apk”:

36- A instalação vai estar bloqueada, clique em configurações:



CAMERA


37- Habilite Fontes Desconhecidas:

38- Permitir e OK:

39- Instalar:

40- Após instalar mande abrir:

41- No campo atividades digite “Google” e busque algo relacionado a conta Google. Nesse caso estava abreviado como “Ger.con.google” mas pode mudar o nome em outro modelos. Sempre procure algo relacionado a conta Google:

42- Encontre a opção que tem escrito logo abaixo “Digite o e-mail e a senha” e clique nela:

43- No “Ger. Con. Google” clique em Tentar.

44- No campo Digite a senha novamente clique nos 3 pontinhos e clique em “login no navegador”
CAMERA
CAMERA

45- Clique OK para continuar

46- Faca login com seu e-mail no Google

47- Espere alguns segundos enquanto vai logar e voltar pra tela “Ger. Com Google”:
CAMERA


48- Clique no botão ligar e reinicie o dispositivo:
46 editada

Pronto!  Ufa!
Agora e só refazer suas configurações iniciais, com uma nova conta adicionada.
Vai ter opção inclusive de restaurar Backup de outro dispositivo configurado com seu e-mail ou configure como um novo dispositivo.

2 comentários:

  1. Bom Dia,
    Tenho um J2 que não está acendendo a tela, quando ligamos ou apertamos o volume faz o som normal mas não aparece nada. Vi um vídeo no canal e gostaria de saber onde fica a assistência de vcs para fazer um orçamento.
    Poderia passar as informações no meu email: jana.oliveira90@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Ola obrigado pelo contato Estamos atendendo em Rondonia.

    ResponderExcluir